sábado, 1 de janeiro de 2011

31/12/2010 e 01/01/2011

Um ano novo!!! Que delícia...adoro novidades, esperanças...como é nosso psicológico né?? Parece que tudo ficou pra trás e as esperanças foram renovadas...ainda bem né??
Passei a virada na casa da minha sogra...foi muito gostoso e a Rosana como sempre inventou uma brincadeirinha pra passarmos a virada do ano.
Tinhamos que encher uma bexiga...o primeiro sopro tinhamos que fazer um pedido pra humanidade, o segundo sopro um pedido pras pessoas que queremos bem, o terceiro sopro um pedido pra nós mesmos...daríamos um nó da bexiga e à meia noite estouraríamos a bexiga pra que aqueles pedidos fossem acolhidos por um novo ano!


Rosana dando as coordenadas...

Pensamentos positivos pessoal....
O que será que cada um pediu???? rsrs...curiosa!!!!!!

Rosana e eu...mais de 30 anos juntas...amiga pra todas as horas!!!

Foi engraçado ver a energia que uns colocaram pra encher a bexiga, outros nem tanto...será que uns acreditaram mai no que estavam pedindo do que os outros??? Sei lá...na verdade acho que o que importa é o que está no coração...
Enquanto não dava meia noite...alguns resolveram gerar seus pedidos...rs



Meia noite...abraços, desejos, gratidão, promessas...acho lindo tudo isso...



Mais um ano se passou...ai, ai...daqui 25 dias ganho mais um verão..rsrs...46 pra ser mais exata...haha...mas tbm adoro!!!
Hj fomos almoçar com os meus pais e como estavámos só nós 4 fomos almoçar fora...nada de fogão no primeiro dia do ano...eu adoro cozinhar mas ter um descanso do fogão é sempre bom, né???

Que chato começar o ano assim...rs

Vai um aí??? Eu adoro!!!

Ricardo e eu...Amigo e companheiro...

Meus pais...amo muito!!!!!!

Quarteto fantástico....rsrs...um cafézinho vai bem....
Terminei e comecei bem o meu ano..com pessoas que amo e admiro...confesso que gostaria  que mais pessoas estivessem ao meu lado nesses momentos, mas sabemos que não dá.
Cada um dos meus filhos começam a ter sua propria vida, tem que se dividir com as famílias a qual eles tbm fazem parte, as minhas pequenas...que saudades delas!!!
Mas a vida é assim mesmo...um dia tbm sai de casa pra ter a minha família e sei que deixei muitas vezes meus pais com o mesmo sentimento com o qual eu estava...é o clico da vida, né???? O importante é que estejam bem e felizes!!!!



Bem...esta semana vou ficar ausente, vou passar uma semaninha na praia com minha filha e minhas princesinhas!
Mais uma vez desejo de coração um lindo e feliz 2011 pra todos vcs!!!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário