terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversário do Sogrão!!!

Pois é, mais uma ano de vida, mais experiência...
Amanhã, dia 25 de Janeiro é o aniversário do meu sogro, a festinha foi adiantada pra hj e estava muito gostoso...

Estavam todos felizes...
Tio Abel e tia Antonia

João e Vanessa

Madrinha e afilhada

Lilian (minha norinha) e eu

Eu e Vanessa

Eu, Tio Gordo, Ricardo e Tia Inês...um casal especial!!!

Eu e dois dos meus filhotes...Michelle e Ricardo

Kaco, Jorge e Tio Gordo

Rosilene, eu e Rosana...amigas SEMPRE!!!!

Luis Henrique, Victor Nana e Guilherme

Américo, Tio Abel e o aniversariante

Olha a fofoca!!!!

Ricardo se achando o Vampiro...hahaha!!!

Os irmãos...João, Leninha, Jorge e Ricardo

Parabéns Tio Luis, muitas felicidades, saúde e amor!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário