Hoje é dia de finados, dia em que as pessoas lembram de seus entes queridos e vão rezar, lembrar, reverência-los.
Ir ao cemitério é uma prática que não consigo entender (mas deve ter o seu pq), eu não preciso ir ao cemitério para lembrar, para rezar, agradecer, chorar por todos aqueles que passaram pela minha vida e já se foram...lembro deles todos os dias e peço sempre que Deus os acolha e dê a Sua Paz!!!
Alê...vc se foi há dois anos...e ainda parece que foi ontem...
O Alexandre era o meu irmão mais novo...9 anos de diferença...qdo minha mãe chegou com ele do hospital foi uma alegria...eu ganhava ali um boneco de verdade!!!
Cuidar de vc...ficar sentada com vc no colo pra vc tomar um solzinho, brincar, rir, levar mordidas pq queria ir comigo e não podia...qtas lembranças!!!
Tivemos muitos momentos tristes que se fosse contar aqui daria um livro, mas prefiro lembrar somente as coisas boas, suas peraltices, chegar aqui em casa com o som no último, suas gargalhadas deliciosas, me ligar no dia primeiro de abril pra me passar um trote...e o pior é que vc sempre me pegava...rsrs...que saudades desses momentos!!
Eu não consigo ir ao cemitério pra ver vc...(vou pq gosto de levar o papai e a mamãe e eles precisam desse contato), eu prefiro lembrar de vc todos os dias como sempre lembro, lembrar de seus olhos que tinham um brilho lindo, lembrar de suas risadas, lembrar de como vc curtia todas as coisas com muita vibração...
Tem dias que me sinto muito triste ao lembrar que vc não está mais aqui com a gente e como tudo poderia ter sido diferente...mas lembro de vc num dia na porta do hotel, vc me deu um selinho e me disse: "Eu te amo e estarei sempre com vc", aí eu oro pra que vc esteja bem, num lugar super bom, pq apesar de tudo vc era um menino...que tinha um coração puro que o mundo tirou isso de vc e de nós.
Te amo muito meu irmão e vc está sempre em meu coração!!!
Fica em paz, na paz de Deus!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário