terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acupuntura...

Isso mesmo...acupuntura...adoro!!!
Já fiz há algum tempo atrás com a Geni, uma acupunturista que parecia uma bruxinha, sempre acertou no que eu precisava! (Papai do Céu a levou pra ficar pertinho dele com certesa).
Fiquei este tempo sem fazer acupuntura, pq acredito que este tipo de tratamento tem que ter uma sintonia entre o profissional e o paciente, acredito que  colocação de agulhas, sementes ou cristais nos pontos certos dê resultado mas qdo se tem sintonia acredito que o tratamento é muito melhor...
E encontrei outra "bruxinha"...rsrs
A Vanessa que hj tbm é minha cunhada, comecei o tratamento com ela e estou me sentindo muito bem...
Faz duas semanas começamos a acupuntura facial...e por incrível que pareça já senti os resultados...sinto como se usasse esses cremes que tensionam a pele sabe???

Esta é a linda Vanessa...minha cunhada e acupunturista...não largo mais do pé dela...rs
A acupuntura deixou de ser vista apenas como uma técnica para tratamento de doenças e alivio de dores, invadiu as clínicas de estética e tem mostrado bons resultados nos procedimentos de beleza. É a acupuntura estética, uma alternativa eficaz, praticamente indolor e ainda livre os efeitos colaterais dos tratamentos estéticos convencionais, que geralmente causam vermelhidão, descamação da pele, necessitam de cuidados para cicatrização e impedem a exposição ao sol.
O tratamento com acupuntura estética é indicado para melhorar casos de acne, rugas, olheiras, flacidez, celulite, gordura localizada, manchas e cicatrizes. O procedimento é feito da mesma maneira que as sessões de acupuntura tradicionais. Os pontos de energia do corpo que não estão em harmonia são estimulados com agulhas ou com laser.

Pareço um porco espinho...hahaha!!!!
Além de não precisar de um tempo de recuperação, a diferença entre a acupuntura estética e os demais tratamentos de beleza é que ela considera o paciente como um todo, já que os problemas estéticos normalmente têm ligação com algum desequilíbrio nos órgãos internos.
A celulite, por exemplo, pode indicar problemas com a energia do fígado e as rugas podem ser sinal de desarmonia dos músculos da face. O tratamento da energia traz benefícios internos e com isso, resultados aparentes.

Também estou fazendo a auricular...pra tensão, dor nas costas e tenho me sentido bem melhor...


Estou fazendo tbm pra parar de fumar...ontem e hj fumei bem menos, não senti aquela vontade de ter que acender o cigarro...acredito que agora vai...



Dá uma má impressão ver esse monte de agulhas espetadas no nosso corpo, mas posso afirmar...não doi nada e faz muito bem...eu recomendo!!!!
Se quiserem deixem recados que passo o telefone da Vanessa...qq coisa ela vem a domicílio cobra um pouquinho a mais vindo em casa é claro...mas vale muito a pena!!!!
O Ano Novo tá chegando...temos que nos cuidar pra enfrentar os desafios que vem pela frente!!!!
Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário