quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal...e noivado!!!!

O Natal passou...rsrs!!
Corremos tanto e passa tão rápido né??
Aqui em casa foi uma delícia...na véspera estavamos nós aqui de casa, os pais e irmãos da Lilian namorada do Caco e meus pais.
Estava tudo muito gostoso todos felizes, as pequenas animando a festa com suas danças e cantorias...rs


Estava tudo muito gostoso, todo mundo feliz e eu adoro ter a casa cheia desse jeito...no dia 25 vieram meus sogros, cunhados, sobrinhos, afilhado, primos, tios...tinha umas 35 pessoas, foi uma delícia!



Hummmm muitas coisinhas gostosas...


 E nos divertimos muito, a Michelle comprou um jogo de dança do NintendoWii e todos nós nos divertimos muito e demos muitas risadas...


E tivemos mais uma suspreza e alegria...O Caco (meu filho) ficou noivo da Lilian no dia 24...foi uma surpreza, ele não contou nada pra ninguém que iria pedi-la em noivado!


Foi um Natal muito gostoso e queria agradecer a cada um que participou desta data aqui em casa, me deixaram muito feliz e abrilhantaram ainda mais esta data...que o Menino Jesus abençoe a cada um de vcs !!!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário