quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vamos brincar e nos conhecer melhor????



Vi essa brincadeira no blog da Mirian  (http://clarearnos.blogspot.com) e achei interessante, ainda mais nesta época do ano em que temos que rever várias coisas em nossas vidas, escrevendo podemos enxergar algumas coisas que não são muito legais e tentar mudar neste ano de 2011!

Vamos Brincar?

Dez ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):
1 - Sou uma mãe muito babona, adoro meus filhos;
2 - Sou uma avó mais babona ainda, adoro minhas pequenas;
3 - Sou uma pessoa que sei o que quero e luto por isso;
4 - Adoro cozinhar;
5 - Adoro ir ao mercado municipal e ver e comprar temperos, queijos...tudo lá é muito bom;
6 - Gosto de ajudar;
7 - Sou apaixonada pela vida;
8 - Adoro receber as pessoas em casa;
9 - As vezes gosto de ficar sozinha...pensando;
10 - Adoro cantar e dançar.

Cinco ou mais manias (esquisitices) suas:
1- Toda a vez que tomo banho tenho que lavar os cabelos pq se não lavar parece que não tomei banho, fico agoniada;
2- Não deixo de passar perfume, nem que seja pra dormir...adoro!!!
3- Não gosto que fiquem palpitando qdo estou cozinhando;
4- Não gosto que me acordem qdo adormeço no sofá;
5- Não gosto que me deixem sem resposta.

Cinco ou mais coisas que você detesta:
1 - Gente reclamona;
2- Esperar o ônibus; 
3 - Perder tempo em filas
4 - Gente falsa
5 - Quando estou falando que algo não foi bem feito e a pessoa fica arrumando desculpas
Cinco ou mais coisas que você adora:
1 - Estar com minha família reunida;
2 - Dar risada;
3 - Viajar...mas adoro campo;
4 - adoro minhas netinhas me chamando pra brincar;
5 - Amar e ser amada

Cinco hobbies seus:
1 - Ler;
2 - internet;
3 - brincar com as pequenas;
4 - andar;
5 - fazer tricô

Cinco coisas que ninguém sabe sobre você:
1 - Que sou carente e adoro um carinho, apesar da minha pose de durona;
2 - Que as vezes choro sozinha com medo que vai acontecer amanhã;
3 - Que meu coração fica muito apertado qdo sei que meus filhos estão com algum problema;
4 - Que toda noite oro pedindo pelas pessoas que quero bem; 
5 - Que mesmo com meus 45 anos me sinto uma verdadeira criança; 

Meu maior sonho:
Ver meus filhos realizados profissionalmente e afetivamente;
Meu maior medo:
Perder alguém que amo;
As coisas mais importantes na vida pra você:
Deus
Minha família
Meus pais
saúde
Amor
Indique 3 sites e o por quê.
Google - se encontra tudo o que vc precisa
YouTube - se encontra muitas coisas lindas e divertidas
Submarino - adoro xeretar os preços

Pessoas taggeadas:
Tomara que vcs tbm façam essa brincadeira, depois vou xeretar o de vcs tbm...bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário